sexta-feira, 26 de abril de 2013

Capitulo 4, My Life u.u




...- Fala garota - falou ela me sacudindo.
- Aiiii ta bom eu gosto do seu irmão - falei e na hora fiquei com medo de sua ração.
- Hahaha... eu deveria ter prestado mais atenção em vocês dois - falou ela caindo na rizada.E depois de um minuto ele entrou na sala - vou no banheiro e já volto ok - eu fiz sim com a cabeça, mas eu sabia que ela tinha feito aquilo de proposito.

Ele sentou no outro sofá e ficou me olhando:


OMJ!!!!! será que ele ouviu o que eu falei para a Julya????? Então ele se levantou, por favor sai da da sala por favor, por favor.Se você pensou que ele sentou do meu lado viva você acertou, eu senti as minhas bochechas corando:

- Oie você esta bem? - perguntou ele.

- Si...sim porque? - falei e acho que eu estava cada vez com mais vergonha.

- Nada você esta vermelhinha - o meu Deus ele quer que eu fique mais né - você fica muito fofa assim- falou ele corando também.

- Obri... obrigada, você também fica muito liamdo corado - na hora que eu falei isso ele se aproximou mais da mim encostou a sua testa na minha, e me beijou, no começo foi só um selinho, mas dai ele me puxou para mais perto dele, e me beijou na hora que o beijo parou.

- Me desculpe eu tive que fazer isso, estava querendo fazer isso já faz um tempo - falou ele e a reação do meu corpo foi beija-lo.

- Me desculpa, mas agora eu tenho que ir fala para a Julya que amanhã a gente se fala, obrigada - falei saindo da casa.


E ai gostaram? 
Quem pensou no Louis, parabéns você acertou.
Kisses Kisses povo até a próxima.
#Marii u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário