sábado, 27 de abril de 2013

Capitulo 5, My Life u.u


Sai correndo da casa deles pois eu ainda não estava acreditando no que tinha acontecido, entrei em casa o Harry estava sentado no sofá, ele vendo o meu estado se levantou  se aproximou e eu o abracei e chorei no seu ombro:

( usem esse abraço como exemplo)
Não porque eu estava triste e sim porque eu estava muito feliz, por ter acontecido os beijos com o Louis:

- O que foi maninha porque você esta chorando? - perguntou ele com um tom preocupado.
- O Louis - puts, não era para eu ter falado isso.
- O que tem? o que ele fez? - perguntou ele olhando dentro dos meus olhos.
- Desculpa Harry por amar o seu melhor amigo e nunca ter te contado - falei e outra lagrima escorreu dos meus olhos.
- Serio? Ahh... que fofo a minha maninha esta apaixonada, aconteceu alguma coisa - falou ele meio bravo agora.
- Sim rs'...
- O que garota?
- Calma Hazza foi só dois beijos - falei caindo na rizada não sei porque.
- Ham bom mesmo e desde quando você gosta dele?
- Você é curioso em...
- Claro ele é o meu melhor amigo e você esta apaixonada por ele.
- Mais ou menos dois meses, ta feliz agora!! Vou para o meu quarto - falei subindo.

Peguei o meu diario que estava dentro da minha mochila que estava jogada perto da cama, e fui até a minha escrivaninha.

Dia 12 de fevereiro de 2016 de noite,

Querido Diario,

Não te contei, mas nesses dois meses que fiquei sem escrever em você acabei me apaixonando pelo Louis!!!
Sim diario eu estou apaixonada por ele, me desculpa não ter te contado antes, mas sei lá me sinto mal por estar apaixonada pelo o melhor amigo do meu irmão, mas o que eu posso fazer exatamente nada pois a gente não escolhe a quem amar, apenas se ama.Já é tarde a gora eu estou indo dormir,

Boa Noite Diario.

Terminei de escrever e coloquei o diario de novo na mochila troquei de roupa e coloquei um pijama , desci para beber uma aguá, quando vejo esta cena:

Peguei a água e fiquei parada na porta vendo os dois:

- Pensei que você já estava dormindo - falou Harry.
- E eu pensei que você estava sozinho - falei me aproximando e sentando no sofá.
- Não, eu estou sozinho esse aqui é o meu amigo imaginario - rimos.
- Haha... engraçadinho - falei.
- Nossa você ficou linda com esse pijama - falou o Lou e eu corei.
- Obrigada! - falei me levantando - Boa Noite!!! amanhã eu tenho que acordar cedo - falei indo para o meu quarto.

Sera que o Harry contou para o Louis?
Ou sera que o Louis que procurou o Harry?
Descubra no proximo capitulo que sera postado amanhã!!!!
Kisses Kisses povo atá amanhã.
#Marii u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário