quarta-feira, 8 de maio de 2013

Capitulo 6, My Life u.u





POV LOUIS ONN

Na hora que o Harry me ligou para eu ir para a casa dele na hora eu pensei: "puts é agora que ele vai me matar, por ter beijado a irmã dele."
Peguei e fui para a casa dele, bati na porta foi ele que atendeu, sentamos no sofá:

- Louis William Tomlinson, só tenho uma pergunta para te fazer!!!! - falou ele.
- Agora você vai me matar né?
- Não, ainda- rimos.
- Então faz a pergunta - falei, mas estava muito preocupado.
- Você gosta mesmo da minha irmã? - perguntou ele me dando um tapinha.
- Sim - falei e senti a minha bochecha arder.
- Haaaaaaaaa.... que fofo, mas desde quando? - peguntou ele.

- Desde de o ano passado, mas nunca tive coragem de chegar nela - falei acho que eu já estava parecendo um pimentão.
- Mas hoje essa coragem resolveu surgiu, porque? - nossa que interrogatório que ele esta fazendo em.
- Por que sem querer eu ouvi a conversa da sua irmã com a minha e elas estavam falando sobre amor, e ela acabou falando que gosta de mim, e isso me deu coragem, depois apenas fui lá e a beijei - falei com muita vergonha.
- Ok, mas se você fizer ela sofrer eu juro que te mato ta bom !!!
- Te prometo que não vou fazer isso nunca, nunca mesmo - falei e ela estava parada na porta vendo nós dois.Espero que ela não tenha ouvido nada.

Mas ela só ficou cinco minutos e depois foi para o seu quarto para dormir, pois amanhã ela tem aula.

- Boo Bear busca ela amanhã na escola.
- Boa ideia, então agora eu vou embora Hazza - falei me levantando.

Fui embora, não demorei muito para dormir, e acabei sonhando com ela.
Para quem pensou que foi o Harry, parabéns você é uma pessoa esperta.
E o que vocês acham que vai acontecer na hora que o Louis for buscar a Alicia na escola???
Descubra no proximo capitulo
Vou tentar postar outro ainda hoje ok!
Kisses Kisses e obrigada por estarem lendo u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário